Copa Rio:Voltaço derrota Campos.

sábado, 17 de julho de 2010

Volta Redonda vence o Campos
Equipe mal terá tempo de descansar, pois joga amanhã em Niterói

O Volta Redonda Vôlei contabilizou mais uma vitória. O time venceu a equipe de Campos, por 3 sets a 0, na tarde de sábado (17). As parciais ficaram em 25/23, 25/15 e 28/26. Essa é a terceira vitória consecutiva da equipe na Copa Rio. Mais uma vez o maior pontuador da partida foi Jonatas, com 16 pontos.
No primeiro set, a disputa foi ponto a ponto até que os Gigantes do Aço abriram cinco de vantagem. O time de Campos se recuperou e brigou até o final. O segundo foi mais tranqüilo para o time de Volta Redonda. Sempre estiveram à frente no placar, fechando com 10 pontos de vantagem.
O terceiro set foi de tirar o fôlego. O começo foi apertado, empatando sempre. Depois o time de Campos chegou a abrir quatro pontos. Mas com o apoio da torcida nas palmas, puxadas por Guilherme, o time encostou no placar e fechou com muita briga os 28 x 26.
Neste jogo, alguns dados chamaram a atenção. Foram 33 pontos de ataque, 14 de contra-ataque, seis de bloqueio, e o impressionante número de oito pontos de saque, o que levou a torcida a muitos gritos e aplausos.
No final do jogo os jogadores agradeceram o apoio da torcida, e seguiram descansar para a partida em Niterói.

Volta Redonda X Niterói

Domingo (18) o time vai a Niterói enfrentar a equipe da cidade. O jogo é às 11h, no Ginásio do AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e vale a liderança da chave. Na próxima semana a competição entra nas semifinais.

Fotos: Nicole Loose - Assessoria Voltaço Vôlei.

0 comentários:

Postar um comentário