Bruninho visita o Botafogo.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O levantador Bruno Rezende, da seleção brasileira, visitou, nesta terça-feira, o seu clube de coração, o Botafogo FR.

Para recepcionar o atleta, estiveram presentes o Presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, o vice-presidente de Esportes Gerais, Caio Calumby, o coordenador de Esportes Gerais, Miguel Ângelo da Luz, e o diretor de vôlei, José Carlos Rodrigues Júnior (Juca).

Feliz ao receber Bruninho no clube, Assumpção comentou sobre a importância de estar ao lado de um vencedor.

"Para nós é uma honra receber o Bruno nesta casa que também é dele. Hoje ele vestiu a camisa de futebol do Botafogo, com o seu nome nas costas. Quem sabe em um futuro próximo ele não esteja aqui jogando conosco, como atleta do clube? A diretoria vai fazer tudo o que estiver ao alcance para esta fera defender a camisa alvinegra um dia", disse.

Bruninho conheceu a reformada quadra do clube, conversou com atletas e técnicos, tirou fotos com os presentes e "bateu uma bolinha".

"Me sinto honrado, como botafoguense que sou, de visitar o clube. É um prazer muito grande estar aqui. O ginásio ficou muito bonito depois da reforma. É uma das melhores estruturas do Rio. Espero que todos atletas que jogam aqui aproveitem ao máximo tudo isso", comentou.

Parabéns ao Botafogo pela iniciativa de proporcionar ao seus atletas contato com um ídolo do esporte brasileiro e parabéns ao craque Bruninho pela simpatia e simplicidade.

Nas fotos, Bruninho conversando com atletas do clube, recebendo das mãos do Presidente a camisa personalisada e posando com dirigentes alvinegros.
Um vídeo com a participação do craque.




0 comentários:

Postar um comentário