Botafogo "vai bem"na Copa Niterói de voleibol.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Rede de Vôlei recebeu mensagem do Coordenador de Esportes do Botafogo FR , José Carlos Rodrigues, informando sobre a participação do clube na Copa Niterói de Voleibol.

Reproduzimos abaixo:

"O segundo dia da Copa Niterói foi com 100% de aproveitamento para as equipes botafoguenses. Logo pela manhã, a equipe infanto feminina não teve trabalho para derrotar o Vasco da Gama pelo placar de 2X0. No início da tarde, as meninas do infanto voltaram à quadra e derrotaram a equipe mineira de Barbacena por 2x1. Com estes resultados, o Botafogo se classificou em 1º lugar no grupo B e enfrentará amanhã a equipe de Macaé, na luta por uma vaga na final de domingo.
Pela categoria mirim feminina, as botafoguenses derrotaram a equipe do M.M.Nova Iguaçu pelo placar de 2x0, e garantiram presença na semi-final de amanhã, onde enfrentarão as meninas do Tijuca.
Pelo infanto masculino, o Botafogo derrotou Niterói por 2x1. O adversário de amanhã será a equipe do Vasco da Gama, na briga pela vaga na final."

1 comentários:

Anônimo disse...

A EQUIPE MIRIM FEMININA DO TIJUCA TÊNIS CLUBE FOI A CAMPEÃ DA COPA NITERÓI AO DERROTAR A EQUIPE DO NITERÓI POR 3 X 2 !!!!!!!

Postar um comentário