Sub-17 e sub-21:Veja as semifinais

sábado, 12 de junho de 2010

Aconteceram neste sábado, nas quadras da Academia Rio Sport Center, as etapas das categorias sub-17 masculinio, sub-17 feminino e sub-21 feminino.


As semifinais, que serão jogadas no domingo, são estas:

Sub-17 masculino:

Igor/Vitor x Daniel/Jonas.

Felipe/Yago x Luis Felipe/Paolo.

Sub-17 feminino:

Beatriz/Samantha x Lais/Drussyla.

Beatriz Neiva/Amanda x Natália/Larissa.

Sub-21 feminino:

Mariana/Andressa x Camilla/Haissa.

Nayane/Rosemere x Angélica/Ingrid.

Abaixo, vídeo de uma partida sub-17.

5 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez as musas do momento andressa lessa e mariana balzana deram um baile de determinaçao e ficaram em terceiro lugar na categoria que nao e a delas ( sub 21 ) , com isso elas estao pegando experiencia para o ano elas arrebentarem. vamos la meninas voces estao d + . ( pedro paulo - barra da tijuca )

Anônimo disse...

MUITO EQUILIBRADO ESSA ETAPA DO SUB 21 NA BARRA DA TIJUCA NESTE FINAL DE SEMANA, E COMO NAO PODERIA DEIXAR DE DESTACAR A DUPLA ANDRESSA E MARIANA JOGARAM PELA SUB 21, E ESTIVERAM NOVAMENTE NOVAMENTE NO PODIO. PARABENS MAIS UMA VEZ .TREINANDO COM ESSA DETERMINAÇAO E ESSA VONTADE VOCES VAO CHEGAR NA CATEGORIA SUB 21 COM FORÇA TOTAL E NAO VAI TER PRA NINGUEM. BUIÚ - RECREIO

Anônimo disse...

quem nao foi na barra nesse final de semana perdeu excelentes jogos principalmente nas etepas sub 21 feminino, e como sempre a dupla andressa e mariana esbanjaram simpatia e muita garra para conquistarem mais um podio na etapa. alo treinadores acordem essas duas estao jogando muito. seleçao nelas. carlinhos . copa

Anônimo disse...

mais um espetaculo dado por andressa e mariana na sub 21 . seleçao nelas.

Anônimo disse...

alo galera toda atençao pra ess furacao que passou na barra da tijuca nesse sabado e domingo no rio s. center . chama- se andressa e mariana elas jogam muito e sao lindas.

Postar um comentário