Resultados das etapas sub-21 e sub-17.

domingo, 9 de maio de 2010

Aconteceram neste domingo, na Academia Rio Sport Center, as semifinais e finais das categorias sub-17 e sub-21 de vôlei de praia.
Confira abaixo o resumo das categorias:

Sub-21 Masculino:

Os irmãos Marcus/Guto, da Equipe Mão na Bola, confirmaram a ótima fase e sagraram-se campeões da etapa.
Na final, os irmãos "Big" derrotaram Victor Pallis/Marcinho por 2 sets x o.
Nas semifinais, os campeões passaram por Anderson/Ramon enquanto Victor/Marcinho venceram Evandro/Felipe.
O terceiro lugar ficou com a dupla da EVOKAR, Anderson/Ramon.

Sub-21 Feminino:

A forte dupla, Carol/Natália Font, derrotou Haissa/Camilla, no jogo final e ficou com o título da etapa.No primeiro set, Haissa/Camilla, da Equipe Rejane, ainda conseguiu equilibrar a disputa mas, no segundo set o volume de jogo das campeãs foi muito forte, fazendo a diferença do jogo.
Andressa/Mariana que haviam sido derrotadas nas semifinais por Carol/Natália, ficaram com o terceiro lugar ao baterem Nayane/Rosemery.

Sub-17 Masculino:

A final foi feita pelas duas duplas que ocupam os primeiros lugares no ranking, Igor/Vitor e Felipe/Yago.Felipe/Yago, do Instituto Jackie Silva, levou a melhor e derrotou a dupla do Bernard Shopping Tijuca ficando com título.Antonio/Matheus derrotaram Lucas/Sérgio e completaram o pódio.

Sub-17 Feminino:

As segundas colocadas no ranking, Marcela/Priscila, foram campeãs ao derrotarem na final Drussylla/Lais, em um jogo muito equilibrado, por 2 sets x 0.Festa da Equipe AMattos, Centro de Treinamento das duas duplas.
Nas semifinais, as duas duplas venceram Clarissa/Luciana e Esther/Brenda respectivamente.
Clarissa/Luciana ficaram com a terceira colocação.

Confira as fotos dos pódios.
















1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma contribuição para o blog, trazendo a informação correta a respeito do ranking do sub-17 cujo comentário q vc fez foi equivocado :"As primeiras do ranking, Marcela/Priscila " , na verdade a dupla que se encontra no 1º ranking é Juliana Paes Filippelli e Bia Neiva.
Não desmerecendo a dupla campeão da etapa, muito bem merecida e que de certa forma poderão alcançar com certa facilidade , o 1º ranking,já q a atleta Juliana Filippelli está servindo à Seleção Brasileira, impedida de participar das etapas que virão, retornando em setembro. Torcemos então por Marcela e Priscila, pq estão fazendo parte de uma equipe maravilhosa AMATOS,cujo o treinador é de grande competencia.
E esperamos o retorno da dupla Bia -Ju com muita espectativa pq é muito bom vê-las jogando,pois jogam muito e possuem uma sincronicidade ímpar para atletas dessa categoria. É uma dupla que promete...
abraços

Postar um comentário