Mundial Militar Feminino:Brasil na final contra as alemães.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Rede de Vôlei recebeu mensagem do Major Chiacchio, assistente do treinador Hélio Griner, informando sobre o desempenho da Seleção Brasileira Militar Feminina que disputa o Mundial nos EUA.
Desde já agradecemos a atenção do Major Chiacchio e reproduzimos abaixo a mensagem e as fotos por ele enviadas.

Saudações a todos!!!!
Seguem detalhes sobre o Mundial Militar...

A fase de classificação do 31º Campeonato Mundial Militar de Voleibol Feminino do CISM, nos EUA, terminou no quinto dia de competições, definindo que o Brasil, equipe mais consistente e única invicta, ficasse em primeiro lugar depois da vitória sobre os EUA por 3x0. Em uma partida sem surpresas, realizada às 16hs do dia 30 de maio de 2010, as brasileiras conseguiram derrotar as americanas com parciais de 25/10, 25/10 e 25/11, mantendo seu bom aproveitamento e não dando chances para o selecionado americano. A potência dos saques e ataques das brasileiras fizeram muita diferença no placar.
No final da partida, em clima de confraternização, as equipes se reuniram para uma foto e o Coronel Jorge, do Exército Brasileiro, agradeceu, em nome do Conseil International Du Sport Militaire (CISM), ao Comandande da Base americana pelo apoio prestado às equipes e pela organização do evento.
As nossas adversárias na final serão as alemães e o jogo será realizado no Marine Dome, as 16 hs do dia 01 de junho de 2010. A expectativa é de um grande jogo, pois as duas seleções demonstraram um ótimo nível técnico durante na competição.
Os outros confrontos também foram definidos. A seleção Italiana que tentava buscar uma vaga na final acabou sendo derrotada pela alemã, terminando na terceira posição. Agora, disputará com a Holanda a medalha de bronze. Por fim, EUA e Canadá farão uma partida valendo o 5º e 6º lugares.

Abraços, Marco Chiacchio

0 comentários:

Postar um comentário