Flamengo e Fluminense se enfrentaram na Gávea.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Flamengo e Fluminense se enfrentaram nesta quinta-feira, no ginásio da Gávea, pelo Campeonato Carioca.
Os dois jogos, foram pela categoria infanto juvenil.No feminino o Fluminense levou a melhor por 3 sets x 2 (25 x 23, 25 x 22, 18 x 25, 11 x 25 e 15 x 13).
O time comandado por Hylmer Dias, saiu na frente com 2 sets x 0 mas permitiu a reação do Flamengo,dirigido por Marcelo Bencardino, que empatou a série e levou a decisão para o tie-break.O Fluminense se manteve mais equilibrado e fechou em 15 x 13.
O Flamengo deu o troco ganhando no masculino também por 3 sets x 2 (25 x 23, 23 x 25, 25 x 17, 21 x 25 e 15 x 9).O jogo foi bastante equilibrado com os dois times se alternando na frente do placar mas no final, os comandados de Arly Cunha se impuseram e fecharam em 15 x 9.
O Tricolor, que tem como técnico Paulo Guaraná, perdeu o jogador João Pedro Neto, o Periquito, que se contundiu em um dos dedos da mão esquerda.
O Rede de Vôlei fica torcendo para que a contusão seja de fácil recuperação.
Abaixo, dois vídeos com jogadas de Fla e Flu.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos, gostaria de informar que o joão pedro esta bem, embora tenha ficado muito feio o dedo, dentro de um mes ele deve retornar as quadra para defender o flu e se deus quiser o CEL no mundial da china.

Anônimo disse...

O Flamengo feminino infanto esta desfalcado sem Aretha que está machucada. Ela faz muita falta ao Flamengo que com ela em quadra não perderia.

Postar um comentário