Pauline/Mariana avançam ao terceiro dia de competição em Goiânia.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dupla do Rio de Janeiro avança para o torneio principal em Goiânia. As cariocas Pauline/Mariana disputaram as 5 primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil, ganharam jogos no torneio qualyfing, mas não haviam, ainda, disputado a etapa principal. Porém, com quase metade da temporada disputada, a dupla pode sorrir. Na sexta etapa, que está sendo disputada em Goiânia, a parceria conseguiu entrar na etapa principal depois de derrotar as também cariocas Lívia/Michelle por 2 x 0.
O dever da dupla parecia estar cumprido, pois conseguiram alcançar um grande objetivo e já figuravam entre as 24 melhores do Brasil. Porém, as cariocas não estavam satisfeitas. Depois de perderem o primeiro jogo da etapa principal para Juliana/Larissa, Pauline/Mariana derrotaram Luciana/Lú por 2 x 0 e avançaram para o terceiro dia de competição.
Neste sábado, Pauline/Mariana enfrenta Neide/Érica Freitas.
Pauline, em 2008, participava dos torneios das categorias de base e disputava os torneios estaduais e o brasileiro sub-21 pelo Estado do Rio de Janeiro. Um pouco mais experiente, Mariana também defendeu o Rio de Janeiro em campeonatos brasileiros nas categorias de base.
O Rede de Vôlei parabeniza Pauline/Mariana e deseja sorte para dupla ao longo da temporada.

2 comentários:

thailine disse...

elas sao feras no voley mesmo

thailine disse...

adorei poder ver um jogo de vcs

Postar um comentário