No Leme, Emanuel/ Alisson enfrentou Pará/Beto Pitta em amistoso.

terça-feira, 23 de março de 2010

O Rede de Vôlei foi até a praia do Leme,nesta terça-feira, para ver de perto os últimos preparativos da dupla Emanuel e Alisson.A parceria se prepara para retornar ao Circuito Banco do Brasil, no próximo final de semana, na etapa de Goiânia.

Emanuel, que sofreu contusão no dedo anelar da mão direita, não disputou as etapas de Camboriú, São José dos Campos e Uberaba.O campeão olímpico que voltou aos treinos com bola há aproximadamente 20 dias, disse estar confiante para o retorno.
A dupla, para ganhar entrosamento, realizou "amistoso" contra Pará/Beto Pitta - que também disputa o Circuito Banco do Brasil.
O Rede de Vôlei aproveitou para conversar com Beto Pitta, que ressaltou o equilíbrio existente no Circuito Banco do Brasil. Afirmou ainda não esperar facilidades no qualifying ,o qual terá que disputar na etapa de Goiânia.
O Rede de Vôlei agradece a cordialidade com que foi recebido pelos 04 atletas, e aproveita para desejar-lhes boa sorte.



Nas fotos, Alisson e Emanuel e Pará e Beto Pitta.

1 comentários:

Beto Pitta disse...

Eu é que agradeço a visita. E sempre que quiser aparecer no treinos, lá no leblon, é muito bem vindo também. Além disso, pra galera que gosta de vôlei, estou voltando a atualizar o meu site... www.betopitta.com
Abraços

Postar um comentário