Flamengo vence torneio início infanto feminino.

domingo, 7 de março de 2010

Aconteceu hoje no ginásio do Fluminense o torneio início, categoria juvenil, feminino. O campeão foi o Flamengo, derrotando na final o Fluminense por 2 x 1.
Divididos em dois grupos com três equipes cada, a fase de classificação terminou com Fluminense e Flamengo invictos. Pelas semifinais, O rubro-negro venceu o Tijuca por 20 x 10, já os donos da casa tiveram mais dificuldades, vencendo o Niterói por 20 x 17.


Sendo assim, o clássico Fla x Flu decidiria o campeão, em melhor de três sets. Os visitantes jogaram melhor durante o primeiro set e venceram por 21 x 19. O Fluminense voltou mal para o segundo set, chegando a estar perdendo por 4 x 1, a partir daí o time começou a dominar o jogo, fechando o set em 20 x 14, empatando a partida. Embalado, o tricolor começou o Tie-Break jogando melhor, mostrando que poderia virar a partida. Porém, quando os donos da casa venciam por 10 x 08, o Flamengo mostrou poder de reação, virando o placar e fechando o set em 15 x 12, sagrando-se campeão. Confira abaixo o vídeo com a festa da equipe campeã:


Flamengo e Fluminense aparecem como as grandes forças no feminino, nas categorias de base. Semana passada, no juvenil, o tricolor venceu o time da Gávea na final, já neste final de semana o Fla deu o troco no infanto. O estadual feminino de base promete fortes emoções, lembrando que as equipes ainda buscam evolução prometendo um campeonato muito disputado.

Confira abaixo os resultados:

Grupo A

Botafogo 17 x 20 Niterói
Fluminense 20 x 17 Niterói
Fluminense 20 x 05 Botafogo

Grupo B

Flamengo 20 x 05 Vasco
Tijuca 20 x 06 Vasco
Flamengo 20 x 10 Tijuca

Semifinais

Fluminense 20 x 10 Niterói
Flamengo 20 x 17 Niterói

Final

Flamengo 2 x 1 Fluminense

0 comentários:

Postar um comentário