Fluminense na temporada 2010.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Continuando a série de matérias com os clubes que disputam a temporada 2010 no Rio de Janeiro, o Rede de Vôlei foi até as Laranjeiras para saber como está o Fluminense.
Primeiramente conversamos com os técnicos do masculino Yuri de Paula e Paulo Guaraná.Yuri, responsável pelo mirim, nos disse que o Fluminense vem sempre bem preparado e que os adversários para conquistar o título são Flamengo e Tijuca.Paulo Guaraná responsável pelas outras 03 categorias analisou da seguinte forma a temporada:
No infantil acredita que Niterói, Flamengo e Fluminense vão brigar pelo título.No infanto a disputa está entre Flamengo e Fluminense e no juvenil Tijuca e Flamengo estão fortes, não esquecendo do Botafogo campeão ano passado.Para ele no juvenil o Fluminense é "zebra" pois o clube nesta categoria não consegue manter um time pois perde jogadores para clubes de maior expressão no voleibol brasileiro.
Para falar sobre o feminino conversamos com Hylmer Dias técnico que carrega na "bagagem" cerca de 40 títulos.
Primeiramente Hylmer destacou o fato do Fluminense manter as jogadoras do ano passado.Acredita que elas, somadas às atletas que estão chegando dos outros times, vão fazer com que o clube realize uma boa temporada.
Sobre 2010 Hylmer fez a seguinte análise:No mirim, Fluminense, Flamengo, Tijuca e Niterói vão brigar pelo título em condições iguais.
O Flamengo é o favorito no infantil mas Fluminense, Tijuca e Niterói podem surpreender.
No infanto, Hylmer acredita que o título ficará com Flamengo ou Fluminense.
E finalmente no juvenil o Fluminense por manter a base do ano passado é o favorito, sem esquecer do Niterói que se reforçou para a temporada.Hylmer aproveitou para manifestar sua torcida pela recuperação das jogadoras Mariana Melo e Mariana Arruda que sofreram cirurgias no joelho.
Na foto, Hylmer Dias e Paulo Guaraná.
No vídeo, momento do treinamento do infanto e juvenil feminino.

0 comentários:

Postar um comentário