Botafogo FR na temporada 2010.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Continuando a série de reportagens sobre os clubes que disputarão os campeonatos promovidos pela Federação de Voleibol do Rio de Janeiro, em 2010, o Rede de Vôlei foi até o Botafogo FR para saber como está a preparação para a temporada.
Lá, fomos recebidos pelo Diretor de Voleibol, José Carlos Junior que nos passou informações sobre o voleibol feminino do clube.
A chegada de Marcus Zeitone para assumir o cargo de coordenador de voleibol e também como técnico das categoria infantil e infanto, as contratações de Pedro Henrique e Anderson Clayton para assumir respectivamente o mirim e pré-mirim foram as mudanças realizadas na comissão técnica.
Segundo José Carlos, o planejamento da nova comissão técnica está sendo feito até o ano de 2013 e que a mesma deverá trabalhar em conjunto com a escolinha do clube, cujo responsável, Ricardo Martins, realiza um bom trabalho, revelando diversas atletas que figuram no voleibol do Rio de Janeiro.
José Carlos espera um ano de dificuldades, acredita que o mirim poderá surpreender no campeonato e encerra dizendo que para os próximos anos "Craque o Botafogo faz e mantém em casa".
Já no masculino o coordenador de voleibol e técnico do infanto e juvenil, Carlos Santos, foi o responsável pelas informações.
Não aconteceram mudanças no voleibol masculino do clube para 2010.
A comissão técnica é a mesma do ano passado com o técnico Ricardo Estrella responsável pela categoria infantil enquanto Ângelo Nassif fica com a categoria mirim e pré-mirim.
Carlos prevê um ano difícil mas acredita que o Botafogo está se preparando bem e afirma que está a procura de bloqueadores centrais com estatura elevada para o infanto e o juvenil. Nas fotos abaixo, o primeiro dia de trabalho das equipes e vídeos dos treinamentos.

0 comentários:

Postar um comentário