Alegria e descontração no desafio Vôlei Sentado de Praia.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Rede de Vôlei foi até a praia da Barra da Tijuca assistir ao desafio Vôlei Sentado de Praia, que aconteceu neste domingo (21/01), em clima de muita alegria, respeito e descontração.
O evento fez parte do projeto "Praia para todos" - organizado pela ONG Espaço Novo Ser - e contou com a presença da dupla de praia Maria Elisa e Talita, com as campeãs olímpicas Sandra Pires, Shelda e Fabi Alvim.
No primeiro jogo do dia, a equipe formada pelos atletas, praticantes da modalidade - Mauro Vilarinho,Carlos Augusto Barbosa,Diogo Rebouças e Wescley Oliveira - derrotou a equipe formada pelas atletas citadas acima. O segundo jogo do dia foi um quarteto misto e o terceiro uma dupla entre os praticantes da modalidade.
Outros jogos foram realizados com a participação de pessoas interessadas em conhecer o esporte, sempre em um clima de "alto astral".
O evento, que despertou o interesse dos frequentadores da praia, servirá para divulgar ainda mais o Vôlei Sentado de Praia.
O Rede de Vôlei parabeniza a todo o pessoal que participou do evento, aguardando por novos encontros. Ao lado, fotos do evento.
Para saber mais sobre o Vôlei Sentado de Praia acesse http://www.voleisentadodepraia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário