CR Vasco da Gama na temporada 2010.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Rede de Vôlei inicia uma série de reportagens com os clubes que participarão dos campeonatos promovidos pela Federação de Voleibol do Rio de Janeiro, na temporada 2010.
Abrimos a série com o CR Vasco da Gama que retomou o projeto de voleibol no ano de 2009.Fomos até lá e conversamos com o técnico Frederico Santos responsável pelas equipes do clube. Frederico nos disse que o clube disputará as categorias mirim feminino, infantil masculino e feminino e o infanto juvenil também com masculino e feminino.As equipes serão compostas por atletas que estavam no clube em 2009 e outras que foram selecionadas nas "peneiras" realizadas pelo clube.
Frederico acredita que, com as observações feitas no ano passado, o apoio que o voleibol vem recebendo da direção do clube e a manutenção da comissão técnica, o ano será bastante positivo e avalia que a equipe com mais potencial é o mirim feminino, pois as meninas já vem jogando juntas desde o pré-mirim. Destaca a sua equipe de infanto masculino que possui pouca experiência mas pode surpreender devido a média de altura que é de 1m,98cm.
Nas fotos abaixo, momentos do treino.


1 comentários:

Anônimo disse...

eu aposto na jogadora DAIANE NOSSA ELA É MUITO ALTA ,O QUE EU VEJO ELA VAI LONGE

Postar um comentário